29 de jul de 2013

Parceria de DAL - Diego Lemos com a Netshoes!

Curte tênis customizados? Então olha só essa parceria! A Netshoes convidou o artista gráfico Diego Alcenso Lemos, mais conhecido como DAL, pra customizar 120 pares de tênis com seus traços. Feitos à mão, cada um leva um desenho exclusivo: tem estampas de rosas, caveiras, diamantes e mais! Modelos da Adidas, Converse,Oakley e Puma receberam as intervenções de Diego Lemos, que estarão à venda a partir de 31/07 no e-commerce.

Mas essa não é a 1ª vez que o artista faz esse tipo de ação – ele já colaborou com a própria Adidas algumas vezes, inclusive! E sua história começou quando morava em Milão e, andando pelas ruas com seus tênis customizados, a dona de uma loja o convidou pra vender suas criações por lá. Bacana, né? Na nossa galeria, te mostramos alguns desses novos pares – clica na foto!


Diego Lemos. Diego Alcenso Lemos. DAL. DAL design. Graffiti. Customizados. Customização. Personalizados. Personalização. Sao Paulo. Brasil.

Diego Lemos. Diego Alcenso Lemos. DAL. DAL design. Graffiti. Customizados. Customização. Personalizados. Personalização. Sao Paulo. Brasil.

Diego Lemos. Diego Alcenso Lemos. DAL. DAL design. Graffiti. Customizados. Customização. Personalizados. Personalização. Sao Paulo. Brasil.

Diego Lemos. Diego Alcenso Lemos. DAL. DAL design. Graffiti. Customizados. Customização. Personalizados. Personalização. Sao Paulo. Brasil.

Site ☞ DAL Site  Blog ☞ DAL Blog diegoalemos@hotmail.com fb diegoalemos